Apiário_Logo_agosto20.jpg

CONHEÇA MAIS O APIÁRIO SANTO ANTONIO 

NOSSA HISTÓRIA

 

 

O Apiário Santo Antonio iniciou-se em 1993 com o casal Márcio e Rose, apaixonados por abelhas buscaram conhecimento da área através dos cursos profissionalizantes e das experiências vividas pelo apicultor Oswaldo do Prado, pai de Rose. No começo eram poucas caixas de abelhas e um pequeno entreposto de mel, com muita dedicação e esforço cresceram, atualmente contam com mais de 1.000 colmeias e um nova estrutura.

ENTREPOSTO DE MEL E CERA DE ABELHA

 

 

A estrutura conta com equipamentos modernos, colaboradores treinados e capacitados para realização das tarefas designadas. O Apiário Santo Antonio segue os elevados níveis de padrão de qualidade, segurança e higiêne de acordo com as normas do Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (CIPOA), com a supervisão do veterinário responsável.

APICULTURA MIGRATÓRIA

 

 

Apicultura migratória consiste no transporte das caixas de abelhas para diversas regiões, de acordo com a abertura das floradas. A apicultura ou colheita migratória possibilita diversidade em floradas de méis, ou seja, conseguimos colher vários tipos de méis. Selecionamos regiões seguras e sem ações do uso de agrotóxicos, garantindo assim alta qualidade nos produtos.